PESQUISA: “Privatização, plataformas digitais e a condição do trabalho docente na rede pública estadual de ensino de Mato Grosso”.

Prezado/a professor/a que atua na rede estadual de ensino. Chamo-me Carlos Francisco Silva Batista, sou mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) UNEMAT e estou desenvolvendo uma pesquisa que tem por objetivo analisar a percepção dos professores sobre a adoção de plataformas digitais (Plurall) e a condição do trabalho docente na rede pública estadual de ensino de Mato Grosso, a partir de 2014, sob a orientação da Prof.ª Dr.ª Marilda de Oliveira Costa. Para isso prezado/a professor/a, este questionário visa conhecer como essa ferramenta e os cursos online obrigatórios impactaram sua condição de trabalho, carreira e formação. Desta forma, convido você professor/a a participar desta pesquisa.

A pesquisa “Privatização, plataformas digitais e a condição do trabalho docente na rede pública estadual de ensino de Mato Grosso”, obteve parecer favorável pelo Comitê de Ética e Pesquisa no dia 16 de dezembro de 2024. A aprovação garante que a pesquisa seguirá princípios éticos e respeitará os participantes. Deste modo a coleta de dados poderá ser iniciada.

Caso você deseje prosseguir, pedimos sua especial atenção ao responder esse questionário e, desde já, esclarecemos que sua IDENTIDADE ou demais DADOS PESSOAIS NÃO SERÃO REVELADOS. Não há respostas certas ou erradas, e sim informações que correspondem com a sua realidade.

Seu email institucional será solicitado para comprovar docência na rede estadual. (EM NENHUM MOMENTO SEU EMAIL SERÁ EXPOSTO OU UTILIZADO ALÉM DESTE FORMULÁRIO).

Agradecemos antecipadamente por dedicar seu tempo e compartilhar informações conosco. Sua participação é fundamental para o sucesso deste projeto.

Caso tenha interesse em participar da pesquisa marque o campo abaixo para iniciar, você será direcionado para um formulário com o questionário.

Por favor, informe seu email institucional Iniciar questionário